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Termos de uso e Privacidade
Política de privacidade
1. Informações gerais
A presente Política de Privacidade contém informações a respeito do modo como tratamos, total ou parcialmente, de forma automatizada ou não, os dados pessoais dos usuários que acessam nosso site/aplicativo. Seu objetivo é esclarecer os interessados acerca dos tipos de dados que são coletados, dos motivos da coleta e da forma como o usuário poderá atualizar, gerenciar ou excluir estas informações.
Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a Lei Federal n. 12.965 de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet), com a Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de Dados Pessoais) e com o Regulamento UE n. 2016/679 de 27 de abril de 2016 (Regulamento Geral Europeu de Proteção de Dados Pessoais – RGDP).
Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
2. Direitos do usuário
O site se compromete a cumprir os seguintes princípios:
– Os dados pessoais do usuário serão processados de forma lícita, leal e transparente (licitude, lealdade e transparência);
– Os dados pessoais do usuário serão coletados apenas para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não podendo ser tratados posteriormente de uma forma incompatível com essas finalidades (limitação das finalidades);
– Os dados pessoais do usuário serão coletados de forma adequada, pertinente e limitada às necessidades do objetivo para os quais eles são processados (minimização dos dados);
– Os dados pessoais do usuário serão exatos e atualizados sempre que necessário, de maneira que os dados inexatos sejam apagados ou retificados quando possível (exatidão);
– Os dados pessoais do usuário serão conservados de uma forma que permita a identificação dos titulares dos dados apenas durante o período necessário para as finalidades para as quais são tratados (limitação da conservação);
– Os dados pessoais do usuário serão tratados de forma segura, protegidos do tratamento não autorizado ou ilícito e contra a sua perda, destruição ou danificação acidental, adotando as medidas técnicas ou organizativas adequadas (integridade e confidencialidade).
O usuário do site possui os seguintes direitos:
– Direito de confirmação e acesso: é o direito do usuário de obter do site a confirmação de que os dados pessoais que lhe digam respeito são ou não objeto de tratamento e, se for esse o caso, o direito de acessar os seus dados pessoais;
– Direito de retificação: é o direito do usuário de obter do site, sem demora injustificada, a retificação dos dados pessoais inexatos que lhe digam respeito;
– Direito à eliminação dos dados (direito ao esquecimento): é o direito do usuário de ter seus dados apagados do site;
– Direito à limitação do tratamento dos dados: é o direito do usuário de limitar o tratamento de seus dados pessoais, podendo obtê-la quando contesta a exatidão dos dados, quando o tratamento for ilícito, quando o site não precisar mais dos dados para as finalidades propostas e quando tiver se oposto ao tratamento dos dados e em caso de tratamento de dados desnecessários;
– Direito de oposição: é o direito do usuário de, a qualquer momento, se opor por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento dos dados pessoais que lhe digam respeito, podendo se opor ainda ao uso de seus dados pessoais para definição de perfil de marketing (profiling);
– Direito de portabilidade dos dados: é o direito do usuário de receber os dados pessoais que lhe digam respeito e que tenha fornecido ao site, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, e o direito de transmitir esses dados a outro site;
– Direito de não ser submetido a decisões automatizadas: é o direito do usuário de não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automatizado, incluindo a definição de perfis (profiling), que produza efeitos na sua esfera jurídica ou que o afete significativamente de forma similar.
O usuário poderá exercer os seus direitos por meio de comunicação escrita enviada ao site com o assunto “RGDP-salaja.com.br”, especificando:
– Nome completo ou razão social e endereço de e-mail do usuário e, se for o caso, do seu representante;
– Direito que deseja exercer junto ao site;
– Data do pedido e assinatura do usuário;
– Todo documento que possa demonstrar ou justificar o exercício de seu direito.
O pedido deverá ser enviado ao e-mail: [email protected].
O usuário será informado em caso de retificação ou eliminação dos seus dados.
3. Dever de não fornecer dados de terceiros
Durante a utilização do site, a fim de resguardar e proteger os direitos de terceiros, o usuário do site deverá fornecer somente seus dados pessoais, e não os de terceiros.
4. Informações coletadas
A coleta de dados dos usuários se dará em conformidade com o disposto nesta Política de Privacidade e dependerá do consentimento do usuário, sendo este dispensável somente nas hipóteses previstas no art. 11, inciso II, da Lei de Proteção de Dados Pessoais.
4.1. Tipos de dados coletados
4.1.1. Dados de identificação do usuário para realização de cadastro
A utilização, pelo usuário, de determinadas funcionalidades do site dependerá de cadastro, sendo que, nestes casos, os seguintes dados do usuário serão coletados e armazenados:
– nome
– endereço de e-mail
– detalhes de redes sociais
– número de telefone
– Localização das salas disponíveis para locação, características e utilitários da sala para locação.
4.1.2. Dados informados no formulário de contato
Os dados eventualmente informados pelo usuário que utilizar o formulário de contato disponibilizado no site, incluindo o teor da mensagem enviada, serão coletados e armazenados.
4.1.3. Registros de acesso
Em atendimento às disposições do art. 15, caput e parágrafos, da Lei Federal n. 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), os registros de acesso do usuário serão coletados e armazenados por, pelo menos, seis meses.
4.1.4. Dados sensíveis
Não serão coletados dados sensíveis dos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos arts. 9º e 10 do RGPD e nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim, dentre outros, não haverá coleta dos seguintes dados:
– dados que revelem a origem racial ou étnica, as opiniões políticas, as convicções religiosas ou filosóficas, ou a filiação sindical do usuário;
– dados genéticos;
– dados biométricos para identificar uma pessoa de forma inequívoca;
– dados relativos à saúde do usuário;
– dados relativos à vida sexual ou à orientação sexual do usuário;
– dados relacionados a condenações penais ou a infrações ou com medidas de segurança conexas.
4.1.5. Coleta de dados não previstos expressamente
Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida ou imposta por lei.
4.2. Fundamento jurídico para o tratamento dos dados pessoais
Ao utilizar os serviços do site, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.
O usuário tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento, não comprometendo a licitude do tratamento de seus dados pessoais antes da retirada. A retirada do consentimento poderá ser feita pelo e-mail: [email protected].
O tratamento de dados pessoais sem o consentimento do usuário apenas será realizado em razão de interesse legítimo ou para as hipóteses previstas em lei, ou seja, dentre outras, as seguintes:
– para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
– para a realização de estudos por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
– quando necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o usuário, a pedido do titular dos dados;
– para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, esse último nos termos da Lei nº 9.307, de 23 de setembro de 1996 (Lei de Arbitragem);
– para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular dos dados ou de terceiro;
– para a tutela da saúde, em procedimento realizado por profissionais da área da saúde ou por entidades sanitárias;
– quando necessário para atender aos interesses legítimos do controlador ou de terceiro, exceto no caso de prevalecerem direitos e liberdades fundamentais do titular dos dados que exijam a proteção dos dados pessoais;
– para a proteção do crédito, inclusive quanto ao disposto na legislação pertinente.
4.3. Finalidades do tratamento dos dados pessoais
Os dados pessoais do usuário coletados pelo site têm por finalidade facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos com o usuário e a fazer cumprir as solicitações realizadas por meio do preenchimento de formulários.
Os dados pessoais poderão ser utilizados também com uma finalidade comercial, para personalizar o conteúdo oferecido ao usuário, bem como para dar subsídio ao site para a melhora da qualidade e funcionamento de seus serviços.
Os dados de cadastro serão utilizados para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos do site, exclusivos para usuários cadastrados.
O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, sendo que, em qualquer caso, os direitos e obrigações aqui previstos permanecerão aplicáveis.
4.4. Prazo de conservação dos dados pessoais
Os dados pessoais do usuário serão conservados por um período não superior ao exigido para cumprir os objetivos em razão dos quais eles são processados.
O período de conservação dos dados são definidos de acordo com os seguintes critérios:
Os dados pessoais do usuário permanecerão armazenados pelo tempo necessário para a prestação do serviços oferecido pelo SITE.
Os dados pessoais dos usuários apenas poderão ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses:
– para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
– para estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
– para a transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos na legislação;
– para uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
4.5. Destinatários e transferência dos dados pessoais
Os dados pessoais do usuário não serão compartilhados com terceiros. Serão, portanto, tratados apenas por este site.
5. Segurança no tratamento dos dados pessoais do usuário
O site se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
Para a garantia da segurança, serão adotadas soluções que levem em consideração: as técnicas adequadas; os custos de aplicação; a natureza, o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento; e os riscos para os direitos e liberdades do usuário.
O site utiliza certificado SSL (Secure Socket Layer) que garante que os dados pessoais se transmitam de forma segura e confidencial, de maneira que a transmissão dos dados entre o servidor e o usuário, e em retroalimentação, ocorra de maneira totalmente cifrada ou encriptada.
No entanto, o site se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiro. O site compromete-se, ainda, a comunicar o usuário em prazo adequado caso ocorra algum tipo de violação da segurança de seus dados pessoais que possa lhe causar um alto risco para seus direitos e liberdades pessoais.
A violação de dados pessoais é uma violação de segurança que provoque, de modo acidental ou ilícito, a destruição, a perda, a alteração, a divulgação ou o acesso não autorizado a dados pessoais transmitidos, conservados ou sujeitos a qualquer outro tipo de tratamento.
Por fim, o site compromete-se a tratar os dados pessoais do usuário com confidencialidade, dentro dos limites legais.
6. Dados de navegação (cookies)
Cookies são pequenos arquivos de texto enviados pelo site ao computador do usuário e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação do site.
Por meio dos cookies, pequenas quantidades de informação são armazenadas pelo navegador do usuário para que nosso servidor possa lê-las posteriormente. Podem ser armazenados, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo usuário, bem como seu local e horário de acesso ao site.
Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.
É importante ressaltar que nem todo cookie contém informações que permitem a identificação do usuário, sendo que determinados tipos de cookies podem ser empregados simplesmente para que o site seja carregado corretamente ou para que suas funcionalidades funcionem do modo esperado.
As informações eventualmente armazenadas em cookies que permitam identificar um usuário são consideradas dados pessoais. Dessa forma, todas as regras previstas nesta Política de Privacidade também são aplicáveis.
6.1. Cookies do site
Os cookies do site são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário e administrador exclusivamente pelo site.
As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.
6.2. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuário que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
6.3. Cookies de redes sociais
O site utiliza plugins de redes sociais, que permitem acessá-las a partir do site. Assim, ao fazê-lo, os cookies utilizados por elas poderão ser armazenados no navegador do usuário.
Cada rede social possui sua própria política de privacidade e de proteção de dados pessoais, sendo as pessoas físicas ou jurídicas que as mantêm responsáveis pelos dados coletados e pelas práticas de privacidade adotadas.
O usuário pode pesquisar, junto às redes sociais, informações sobre como seus dados pessoais são tratados. A título informativo, disponibilizamos os seguintes links, a partir dos quais poderão ser consultadas as políticas de privacidade e de cookies adotadas por algumas das principais redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/policies/cookies/
Instagram: https://help.instagram.com/1896641480634370?ref=ig
Youtube: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR&gl=pt
Google+: https://policies.google.com/technologies/cookies?hl=pt
6.4. Gestão dos cookies e configurações do navegador
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador ou aparelho.
A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.
A seguir, são disponibilizados alguns links para as páginas de ajuda e suporte dos navegadores mais utilizados, que poderão ser acessadas pelo usuário interessado em obter mais informações sobre a gestão de cookies em seu navegador:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies
Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac
Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt
Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam
Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/
7. Reclamação a uma autoridade de controle
Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, todos os titulares de dados têm direito a apresentar reclamação a uma autoridade de controle. A reclamação poderá ser feita à autoridade da sede do site, do país de residência habitual do usuário, do seu local de trabalho ou do local onde foi alegadamente praticada a infração.
8. Das alterações
A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 09/10/2024.
O editor se reserva o direito de modificar, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, o site as presentes normas, especialmente para adaptá-las às evoluções do site Odara Coworking, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.
Dessa forma, convida-se o usuário a consultar periodicamente esta página para verificar as atualizações.
Ao utilizar o serviço após eventuais modificações, o usuário demonstra sua concordância com as novas normas. Caso discorde de alguma das modificações, deverá pedir, imediatamente, o cancelamento de sua conta e apresentar a sua ressalva ao serviço de atendimento, se assim o desejar.
9. Do Direito aplicável e do foro
Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede do editor do site.
Termos de uso
A utilização do Odara Coworking está condicionada à aceitação dos Termos de Uso que você encontrará a seguir:
Este Termo é regido pelas normas do Marco Civil da Internet, Lei 12.965 de 23/04/2014, LGPD, CPC,CP,CC e pela CF e pode sofrer alterações. Por esse motivo o usuário deve consultar esta seção com regularidade, a fim de manter-se atualizado sobre o uso da Plataforma Odara Coworking.
1.Definições
Plataforma Odara Coworking: Plataforma de anúncio de salas comerciais para locação por hora, período ou de uso privativo mensal, no local ou remotamente, composta pelo site Odara Coworking, disponível na rede mundial de computadores, pelo endereço https://www.odaracoworking.com.br
Usuários: Pessoas que acessam a Plataforma Odara Coworking, com cadastro ou sem. Podem ser anunciantes, usuários finais técnicos ou pacientes ou pessoas que simplesmente visitam a Plataforma, maiores de 18 anos, com plena capacidade civil;
Anunciante: O Odara Coworking, Proprietários ou anfitriões, que queiram usufruir do sistema para anúncio e compartilhamento, de forma onerosa ou bonificada, de espaços, salas ou estações de trabalho. O Anunciante pode ser Pessoa Física ou Jurídica;
Visitantes: São toda e qualquer pessoa que adentra nos espaços Odara Coworking, anunciado na Plataforma ou não, assim como qualquer pessoa que visite a Plataforma virtual ou que, em eventos fora dos espaços participem ou permaneçam nos locais de atendimento ou aprendizado promovidos por Odara Coworking.
Anúncio: Publicação de fotos, vídeos ou similares e informações sobre salas, espaços e estações de trabalho disponíveis, assim como todo e qualquer divulgação de promoção de eventos promovidos ou não por Odara Coworking, em todos os veículos oficiais da empresa.
2. O que é o Odara Coworking?
Odara Coworking é uma plataforma de anúncios de espaços dos mais diversos, compartilhados para uso individual ou coletivo, por hora período ou mensal, no modelo de uso de “Coworking”, ou seja, espaços associados aos serviços entregues conjuntamente para a experiência de uso compartilhado de espaços, sem custos adicionais, com flexibilidade e conforto, em ambientes pensados para o bem estar do usuário, na expansão de suas networks e onde as ideias podem fluir livremente. Espaços mobiliados prontos para uso de profissionais liberais, terapeutas, professores ou para quem quiser se inspirar, estudar, fazer atendimentos, realizar Workshops, fazer palestras, encontros, reuniões ou realizar trabalhos individuais.
Para fazer parte do nosso universo basta fazer o cadastro de seu perfil e começar. Seus dados serão protegidos pela LGPD e pela Política de Privacidade Odara Coworking.Ao se tornar membro, você já pode fazer upload e disponibilizar seus espaços para compartilhamento, pode escolher sua sala no local preferido, pode fazer compras on line de nossos produtos e participar dos fóruns, eventos, encontros, treinamentos, cursos e congressos.
Para uma melhor experiência de uso, o conceito Odara Coworking indicará melhorias e adaptações necessárias nos espaços que você desejar disponibilizar. Deixar a sala atrativa e pronta para o tipo de profissional que queremos receber é a melhor receita para o retorno do seu investimento. Da mesma forma, ao cuidar das salas ao usar ajuda a valorizar os espaços compartilhados para sempre tê-los a disposição. Após alguns ajustes seu espaço vai para a plataforma Odara Coworking. Administramos o conceito das salas, o marketing, os agendamentos e pagamentos. Nada escapa do nosso olhar para que você sinta a excelência de utilizar os serviços do Odara Coworking.
3. Das Responsabilidades
Somos uma plataforma de apoio para seus negócios e estamos aqui para ajudar, mas lembre que a responsabilidade pelo espaço compartilhado e pelo atendimento terapêutico ou técnico que acontecerem nesses espaços são de ordem subjetiva, portanto não nos responsabilizamos.
O atendimento pessoal e técnico é contratado pelo usuário dos espaços diretamente com seus clientes finais, assim como as responsabilidades que acompanham a propriedade imobiliária são do proprietário dos espaços ou do locador que explora o imóvel. As responsabilidades do Odara Coworking se limitam àquelas inerentes ao serviço que prestamos. Nosso trabalho é criar uma ligação entre profissionais que precisam de espaços específicos com aqueles que detêm esses espaços ou que queiram criá-los estrategicamente como forma de opção de investimento. Conectamos, administramos, recebemos e repassamos, simples assim. Nas negociações além da administração digital de espaços não temos ingerência, portanto não nos responsabilizamos por qualquer negociação fora das nossas diretrizes e do alcance que a administração digital nos permite.
Sabendo disso, o usuário de todos os níveis envolvidos no modelo de negócio do Odara Coworking declara estar ciente que qualquer inclusão de informação inverídica, falsa ou adulterada, assim como ações ou omissões que praticar sujeitas a sanções legais em sede civil ou penal, o sujeitará a norma brasileira vigente. Para fins de colaboração com as boas práticas sociais, ecológicas e corporativas, afirmando o compromisso incondicional do Odara Coworking para a transparência, equidade, prestação de contas com responsabilidade, respeito ao cumprimento das leis ou responsabilidade corporativa, com foco no respeito ao meio ambiente, nas pessoas e em uma governança corporativa, estaremos sempre a disposição das autoridades para fornecimento de todas as informações solicitadas para o cumprimento da lei.
O usuário dos espaços é responsável:
-
Pela correta utilização da Plataforma e de seus serviços, prezando pela boa convivência, pelo respeito e pela cordialidade no relacionamento com os demais Usuários e por aqueles que eventualmente, em virtude da sua profissão atenderem nos espaços administrados por Odara Coworking;
-
Pelo cumprimento das regras contidas neste instrumento em combinação harmoniosa com as normas vigentes no país;
-
Pela retenção para uso exclusivo e proteção dos seus dados de acesso à sua conta (login e senha), sendo vedada a transferência desses dados para terceiros.
-
Pelo pagamento integral do preço cobrado por cada serviço contratado;
-
Pelo zelo e defesa, nos casos em que estiver atuando em nome de Odara Coworking, da marca e defesa dos princípios morais, éticos, econômicos e sociais da empresa;
O anfitrião e o proprietário dos espaços são responsáveis:
-
Pela correta utilização da Plataforma e de seus serviços, prezando pela boa convivência, pelo respeito e pela cordialidade no relacionamento com os demais Usuários e por aqueles que eventualmente, em virtude da sua profissão atenderem nos espaços administrados por Odara Coworking;
-
Pelo cumprimento das regras contidas neste instrumento em combinação harmoniosa com as normas vigentes no país;
-
Pela retenção para uso exclusivo e proteção dos seus dados de acesso à sua conta (login e senha), sendo vedada a transferência desses dados para terceiros.
-
Pela representatividade legal em relação ao imóveis compartilhados, assim como de sua manutenção e adaptação necessárias, administração contábil, financeira,estrutural e de seguro;
-
Pelo zelo e defesa, nos casos em que estiver atuando em nome de Odara Coworking, da marca e defesa dos princípios morais, éticos, econômicos e sociais da empresa;
4. Os Anúncios
O Anunciante, ao efetuar um cadastro de sala, declara:
-
Possuir permissão legal para dispor da sala para locação;
-
Respeitar direitos autorais de terceiros;
-
Ter conhecimento que a Plataforma Odara Coworking poderá divulgar seu imóvel em qualquer meio, principalmente internet e redes sociais, de forma pública e sem necessidade de permissão prévia para cada anúncio, podendo ainda, conforme o teor contratual, adaptar, modificar, redimensionar e criar em seus espaços para tornar viável física e economicamente os imóveis em oferta;
-
Ter conhecimento de que na Plataforma, existem anúncios gratuitos ou pagos: Nos anúncios gratuitos, chamados de bonificações, o Odara Coworking, estrategicamente e com a concordância através deste termo, do proprietário ou anfitrião procurador, não cobra nenhum tipo de taxa ou comissão de usuários. Nos anúncios pagos, toda e qualquer negociação é realizada antes da publicação do anúncio, de forma objetiva e transparente, onde o proprietário ou administrador saberá com antecedência o valor ofertado e quanto lhe caberá no repasse de cada hora utilizada. Para todos os casos, o Odara Coworking não faz cobranças ou pagamentos fora da plataforma digital, não solicita senhas ou códigos por telefone, devendo qualquer inconformidade ser comunicada imediatamente através do e-mail [email protected];
-
Ter conhecimento que o Odara Coworking se reserva o direito de efetuar a cobrança de anúncios quando contratados em conformidade com as políticas de publicidade da empresa, uma vez que poderá oferecer serviços adicionais de propaganda e marketing para usuários;
5. Avisos da Equipe
Para a bom desempenho da Plataforma a Equipe poderá a qualquer momento:
-
Suspender, interromper ou limitar o acesso a Plataforma a uma categoria específica de internautas;
-
Remover toda a informação que possa perturbar o funcionamento da Plataforma ou que estejam em conflito com normas do Direito brasileiro;
-
Suspender a Plataforma, a fim de realizar atualizações e modificações.
6. Conselhos de Segurança
-
A Plataforma aconselha ao usuário que seja cuidadoso com seus dados pessoais e profissionais;
-
Forneça informações verídicas e de sua titularidade;
-
Seja responsável por qualquer tipo de informação ou afirmação originadas com seu nome de Usuário e Senha;
-
Mantenha em sigilo a sua identificação de Usuário (nome e senha);
-
Desconecte sua conta da Plataforma tão logo deixe de acessá-la, principalmente se dividir o computador com outra pessoa;
-
Cumpra rigorosamente todas as determinações deste Termo de Uso;
-
Tome quaisquer outras medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionatos on-line.
7. Direitos Autorais
A estrutura da Plataforma, bem como seus textos, fotos, gráficos, imagens sons e qualquer aplicações informáticas que compõem são de propriedade da Plataforma Odara Coworking e são protegidas pela legislação brasileira e internacional referente à propriedade intelectual.
8. Foro
Fica eleito o Foro da Comarca de São Leopoldo, RS, Brasil como competente para dirimir qualquer controvérsia decorrente deste Termo ou do uso da Plataforma Odara Coworking.